Campeonato Nacional de Clubes - Apuramento

Apesar de atrasado, aqui vem o post sobre esta última prova de pista desta época! Depois de duas semanas praticamente no estaleiro, fui diretamente para dois dias com duas provas. Embora me sentisse bem, tive que encarar as provas como se fosse uma espécie de treino de séries :)

Sábado foi dia dia da prova de 5.000 metros. Sentia-me bem, mas não fazia ideia para que tempo poderia ir, ou seja, se para um mau tempo ou para um péssimo tempo! :p Durante a prova não senti dores, mas senti-me muito preso mesmo, queria aumentar o ritmo e simplesmente o corpo não me respondia. Nada que não estivesse à espera. Acabei com um tempo oficial de 17m47,89s.

Depois de uma noite muito mal dormida, seguiu-se no domingo os 3.000 metros. O esforço do dia anterior, a juntar a duas semanas sem treinos 'a sério', este dia tinha tudo para dar errado, e como é óbvio o resultado foi péssimo. Prova muito rápida, imprópria para o meu estado físico daquele dia. Foram sete voltas e meia feitas com muito esforço e com as pernas completamente desfeitas do dia anterior. Tempo oficial: 10m21,49s.


Dentro dos possíveis, acabaram por não ser resultados péssimos. Mas tal como o meu treinador disse, a verdade é que à duas semanas no nacional dos 10.000 metros, estava bem mais rápido. O que a falta de treino faz. Como é óbvio, não fiz sequer os mínimos para poder pontuar para o clube, o que foi o que mais frustrou. Para a próxima época há mais, e pelo menos já tenho marcas em pista.

Beijinhos e abraços a todos! 
Campeonato Nacional de Clubes
maio 31, 2013
0

Comentários

Search

Popular Posts

Análise Nike Pegasus 39

Eu tenho uma opinião muito própria sobre o calçado da Nike. Essa opinião foi fo…

Olá Garmin Connect!

Num dos meus últimos artigos, referi que estava a ponderar deixar de usar o Str…

Análise Kiprun KS900 Light

Existem modelos que nos caem no goto. Durante anos a fio, para treinar fui um a…

Análise Joma R.3000

Não há dúvida que a palavra carbono veio revolucionar o mercado dos ténis . Des…

Análise Kiprun KD900X

Acredito que este seja um dos artigos mais esperados desde que tenho este blog,…

Contact Me